Sunday 10 September 2017

Armalite Ar 30 Stock Options


Graça para você e paz de Deus, nosso Pai. Obrigado por nos encontrar e nós pessoalmente estendemos o convite para que você se junte a nós em nossa jornada para conhecer Cristo e para fazê-lo conhecer. Somos humilhados pela misericórdia de deus e agredidos pela graça que nos fez Pastores desse crescente ministério chamado ImPACT Acreditamos que estamos vivendo no início do que é ser a última hora da igreja e temos oportunidades únicas para compartilhar o Reino de Deus Com o mundo inteiro. De fato, nossa vida cotidiana está se tornando a tela em que Deus está exibindo a glória de Sua presença para nossos semelhantes. Ao ler o nosso site, considere se tornar um parceiro comprometido com este ministério enquanto buscamos avançar o Reino de Deus fazendo discípulos maduros que libertem o mundo com o amor de Cristo. Pessoas reais. Amor Radical. Impacto duradouro. Bem-vindo à Idade das Realidades. Pastores EJ amp Kia Simpkins IMPACT CHURCH RICHMOND 2017. Todos os direitos reservados. Site Projetado por: THE VICTORY AGENCY. WTS: Armalite AR-30 .338 Lapua - Inclui Bipod, XLR Stock e Rifle Case Price 2.200.00 Marca Armalite Vendedor voidunknown Disponível em Cal Guns Localização Bakersfield Descrição Marca: Armalite Modelo: AR-30 Caliber. 338 Lapua Magnum Local (cidade ou condado): Bakersfield, CA Preço: 2.200 Enviaremos (YN): Y Outras informações: Escopo não incluído. Se você não estiver familiarizado com a plataforma AR-30, veja aqui Plataformas militares Armalite. Eu amo esse rifle. Rifle viu um total de 70 rodadas, 20 Hornady e 50 cargas de mão. Barrel foi corretamente entrado. Tiro como um laser. Eu só estou vendendo isso porque eu gostaria de criar meu próprio rifle .338 LM desde o início. Estou feliz em responder quaisquer perguntas que você possa ter. Tenho dados de carga personalizados para este rifle, que estou feliz em passar junto ao comprador. Se o frete, comprador para pagar o preço real de envio. Inclui: Armalite AR-30 Rifle XLR Tactical Stock Armalite AR-30 Stock Adapter Estoque Original APA Heavy Duty Bipod Bone Collector Rifle Case

No comments:

Post a Comment